segunda-feira, 7 de outubro de 2013

General alemão Erwin Rommel disse a seu filho que ele tinha recebido ordens para matar por Adolf Hitler


Death of the Desert Fox: conta do filho de Rommel dos últimos momentos de seu pai após Hitler ordenou-lhe para tomar uma pílula de cianeto ou ser preso

  • General alemão Erwin Rommel disse a seu filho que ele tinha recebido ordens para matar por Adolf Hitler
  • Em uma carta recém-descoberto, Manfred Rommel descreve vendo seu pai sendo levado em um carro momentos depois
  • Rommel, conhecido como Desert Fox, foi acusado de conspirar para matar Hitler
Um relato comovente do general alemão Erwin Rommel sendo levados para a morte contada por seu filho adolescente foi descoberto.
Em uma carta reveladora escrito por Manfred Rommel, ele fala sobre os últimos momentos de seu pai depois que ele foi obrigado a cometer suicídio por Adolf Hitler.
Seu pai explicou-lhe que tinha de envenenar-se depois de ter sido envolvido em um complô para assassinar o ditador nazista.
General alemão Erwin Rommel concordou em cometer suicídio, em troca de garantias de sua família seriam poupados
Desert Fox: general alemão Erwin Rommel concordou em cometer suicídio, em troca de garantias de sua família seriam poupados
The 15-year-old descrito assistindo Rommel, conhecido como a "Raposa do Deserto", sendo conduzido em um carro oficial por dois generais alemães minutos depois.
O relato de Manfred, em seguida, detalha como sua mãe tomou um telefonema de um hospital local apenas 15 minutos depois de informar seu marido tinha morrido.
 
Marechal de campo Rommel morreu dentro de cinco segundos de morder em uma cápsula de cianeto, enquanto se sentou na parte de trás do carro quando ele foi embora de sua casa para o hospital.
Conta digitado escrito de Manfred foi feito em 27 de abril de 1945, quando os Aliados tinham tudo, mas ganhou a guerra na Europa, e acredita-se ter sido ditada por ele, pois é em Inglês. 
Um relato comovente descrevendo o momento Erwin Rommel foi levado à sua morte, escrita por seu filho adolescente, foi encontrado.
Um relato comovente descrevendo o momento Erwin Rommel foi levado à sua morte, escrita por seu filho Manfred, foi encontrado.
Erwin Rommel, também conhecido como Desert Fox, foi considerado como um dos comandantes mais experientes da guerra no deserto na Segunda Guerra Mundial
Erwin Rommel, também conhecido como Desert Fox, foi considerado como um dos comandantes mais experientes da guerra no deserto na Segunda Guerra Mundial
O documento de duas páginas veio à tona depois que ele vendeu em leilão como parte de um arquivo de outras lembranças de guerra. 
Manfred Rommel (foto) tinha planejado entrar notório Waffen SS de Hitler, mas seu pai era contra ele e por isso juntou-se à Luftwaffe
Testemunho pungente: Manfred Rommel (foto) tornou-se um advogado, político e prefeito de Stuttgart, onde vive hoje
A coleção pertenceu ao capitão Noel Chavasse, que o oficial ajudante chefe do exército britânico Sir Bernard Montgomery na Segunda Guerra Mundial.
Acredita-se que Montgomery havia solicitado uma cópia da conta de como, apesar de ser inimigos, e Rommel tinha um grande respeito um pelo outro.
A filha do Sr. Chavasse vendeu arquivo de documentos e fotografias para £ 10.500 de seu pai.
Rommel foi forçado a entrar no suicídio 'honrado' em outubro de 1944 para poupar o sofrimento da família.
Ele foi acusado de conspirar contra Hitler e dada a escolha de suicídio ou um processo no tribunal que teria levado à sua condenação e execução e dor para sua família.
Ele disse: "Às 12 horas meu pai recebeu os dois generais. Cerca de três quartos de hora depois que eu conheci o meu pai saindo do quarto de minha mãe
"Ele então me disse ... que Adolf Hitler tinha lhe dado a escolha entre tomar veneno ou ser levado perante o Tribunal Popular.
"Adolf Hitler também tinha deixá-lo saber que, no caso de sua cometer suicídio, nada iria acontecer à sua família.
"Dito de despedida para mim ... meu pai saiu de casa em uniforme, que acompanha (sic) para o carro, onde o general saudaram com Heil Hitler.
"Meu pai entrou no primeiro carro e sentou-se na parte de trás seguido pelos generais ... o carro partiu.
'15 Minutos depois, recebi um telefonema do hospital geral, para que meu pai tinha sido levado para lá por os dois generais e, aparentemente, não sucumbiu a um ataque de apoplexia cerebral.
General Rommel: Erwin Rommel retratado sentado em cima de um carro de reconhecimento conversando com alguns de seus oficiais no norte alemão África Corps
General Rommel: Erwin Rommel retratado sentado em cima de um carro de reconhecimento conversando com alguns de seus oficiais no norte alemão África Corps
"Na minha última conversa com o meu pai, ele me disse que ele tinha sido suspeito de cumplicidade no 20 jul 1944 enredo.
"O Fuhrer, ele foi informado, não queria diminuir o seu prestígio com o povo alemão por isso estava lhe oferecendo a chance de uma morte voluntária por meio de uma pílula de veneno.
"Ele teria um efeito mortal, dentro de 5 segundos. No caso de sua Recusar, ele estava para ser preso imediatamente.
Manfred Rommel tinha planejado entrar notório Waffen SS de Hitler, mas seu pai era contra ele e por isso juntou-se à Luftwaffe.
Ele passou a se tornar um advogado, político e prefeito de Stuttgart, onde vive hoje.

Palavra de um filho Manfred Rommel deu conta da morte de seu pai em sua adolescência
Palavra de um filho Manfred Rommel deu conta da morte de seu pai em sua adolescência
Em suas palavras: O testemunho é acreditado para ter sido ditada por Manfred em Inglês, como está escrito abaixo
Em suas palavras: O testemunho é acreditado para ter sido ditada por Manfred em Inglês, como está escrito abaixo
Bernard Pass, de leiloeiros de Marlow, Bucks, que vendeu a conta de Bosley, disse: "O filho de Rommel deve ter ido para os Aliados e dado este relato verdadeiro do que aconteceu com seu pai, em vez do que aquele que havia sido emitido pela propaganda nazista máquina.
"Rommel era um herói nacional e tão popular como Hitler na Alemanha. 
"A sugestão de Rommel traidor se voltando contra Hitler teria tido um efeito muito prejudicial sobre o partido nazista tinha que sair em um julgamento.
"Este é um relato muito comovente contada por um filho vendo o pai levado à sua morte."

DESERT FOX Erwin Rommel: UMA LENDA MILITAR

Erwin Rommel, que também era conhecido como Raposa do Deserto, foi um dos líderes militares mais respeitados da Alemanha na Segunda Guerra Mundial.
Ele desempenhou um papel em duas batalhas muito importantes durante a guerra - em El Alamein, no norte da África e no D-Day.
Foi sua liderança das forças alemãs e italianas na campanha do Norte Africano, que estabeleceu a lenda do Desert Fox, um nome dado a ele pelos britânicos.
Rommel é considerado como tendo sido um oficial humano e profissional. Seus Afrikakorps nunca foi acusado de crimes de guerra.
Ele também ignorou as ordens para matar comandos capturados, soldados judeus e civis em todos os teatros de seu comando, de acordo com relatórios.
Chegando ao fim da Primeira Guerra Mundial, Rommel foi acusado de conspirar para matar Adolf Hitler (foto).
Hitler fez questão de evitar o julgamento demonstração pública de seu mais famoso geral e parece que um "acordo" foi feito de forma a eliminar Rommel calmamente.
Rommel morreu "de suas feridas 'em 14 de outubro de 1944. Foi-lhe dado um funeral de estado. Mas mais tarde foi revelado que ele cometeu suicídio.
Ele concordou em se matar tomando uma pílula de cianeto, em troca de garantias de sua família não seriam punidos.


Read more: http://www.dailymail.co.uk/news/article-2254904/Letter-reveals-Rommels-son-account-general-fathers-moments-ordered-commit-suicide-Hitler.html#ixzz2h5OAqr69
Follow us: @MailOnline on Twitter | DailyMail on Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário